5 casais de séries que a gente shippa e ama muito

A gente é assim: não pode ver um casal nas séries que já começa a shippar. Chegamos a torcer pelos pombinhos como se estivéssemos lá, vivendo tudo junto com eles. Vocês também? Para exaltar esses casais maravilhosos, resolvemos listar 5 shipps que a gente ama. Confere aí:

Blair e Chuck de “Gossip Girl”

No melhor estilo “A dama e o vagabundo”, esse casal roubou o nosso coração com uma química in-crí-vel! E vocês sabiam que esse casal não era para ficar junto originalmente? Pois é! O criador da série deu uma entrevista em que afirmou que tudo mudou quando viu os atores Ed Westwick e Leighton Meester em cena e percebeu o potencial desse casal maravilhoso. Ainda bem!

Jack e Alissa de “A Ordem”

Esse casal é puro mistério! Jack e Alissa estudam na mesma universidade, e fazem parte da Sociedade chamada Ordem Hermética da Rosa Azul. Além de nos arrancarem suspiros, eles ainda desvendam mistérios e caçam lobisomens juntos. Nada mal, né?!

Emilly e Alisson em “Pretty Little Liars”

Um dos casais mais shippados de PLL foi, com certeza, Em e Ali. Não foi nada fácil para as duas, mas elas  CUIDADO, SPOILER! conseguiram ficar juntas no final. Impossível não se emocionar com as duas. Estreou no último dia 20 a série Pretty Little Liars: The Perfectionists, que vai explorar mais o relacionamento das duas. Babado!

Betty Cooper e Jughead em “Riverdale”

No começo da série era até difícil imaginar os dois juntos. Mas agora, o difícil é pensar nos dois separados. Super fofos, eles sempre estão apoiando um ao outro quando as coisas ficam feias em Riverdale. E os atores Cole e Lili ainda namoram na vida real. Ou seja, a gente shippa em dobro!

Stiles e Lydia de “Teen Wolf”

Mesmo que não tenhamos muitos beijos desse casal durante a série, não tem crush mais fofo que o Stiles, que ama a Lydia desde a terceira série, mesmo não tendo tanta atenção dela. Dentre tantas demonstrações de amor, é impossível não shippar esses dois!

 

E aí, acharam que faltou algum casal? Qual o seu shipp preferido? Conta pra gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: