5 canais de YouTube para quem AMA cinema!

Se assim como nós, você também ama cinema e ama quando encontra youtubers que não só falem o que acharam de tal filme, mas também converse e ensine sobre cinema, seus problemas acabaram carx leitxr! Fizemos uma lista bombástica para você conhecer novos youtubers que falem exclusivamente ou principalmente da sétima arte. Vai fazer a pipoca e acompanhe a nossa lista abaixo:

5 – Tralhas do Jon

Jon Vianna fala sobre quadrinhos, livros, filmes, games e música (mesmo dizendo que é mentira, porque ele acha que não entende nada sobre música, mas entende sim). Quando ele resolve falar sobre cinema, ele fala de uma maneira tão natural e engraçada que, com certeza, você vai rir e sentir que tem um novo amigo. Tem muito conteúdo bom lá no canal dele, principalmente quando ele quer falar sobre os filmes que gosta, sério! Assista um vídeo dele abaixo e diz se não é a coisa mais engraçada do mundo.

4 – Kreuser Tipo Freud

Segundo ela mesma, “o nome é auto explicativo”. Apresentado por Natalia Kreuser, ela traz o conteúdo perfeito para quem se interessa por cinema e quer estar antenado nas séries e filmes que estão bombando na rede, principalmente conteúdo da nossa amada Netflix. Os vídeos são curtos, diretos e engraçados.

3 – Lully de Verdade

Luisa Clasen é formada em cinema, então isso traz um enorme diferencial para o seu conteúdo. Porque ela não só fala dos filmes que assistiu, ela também entra em polêmicas sobre o mundo nerd e ensina sobre a amada sétima arte, você pode aprender sobre escrever um roteiro e a analisar obras. Depois de conhecer o canal da Lully, seu olhar sobre os filmes será outro, acredite.

2 – Entre Planos

Se você ama cinema, assim como eu, vai ter uma surpresa enorme quando ver os vídeos que Max Valarezo produz com tanta paixão. Ele não só ensina e fala sua opinião sobre filmes, mas também é uma máquina de referências cinematográficas, sério, acho que ele já assistiu de tudo!

1 – Carol Moreira

Você já deve conhecer a youtuber Carol Moreira, principalmente se acompanhava o canal Omelete da época em que ela trabalhava lá, ou da polêmica em que ela se envolveu quando sofreu assédio do ator Vin Diesel, durante uma entrevista. Mas ela é muito mais que isso! Além de ser repórter do canal Warner Channel Brasil, Carol também produz um conteúdo ímpar no seu canal. Ela fala sobre séries, filmes, debate polêmicas do meio e ainda te enche de dicas maravilhosas.

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: