5 ATRAÇÕES MUSICAIS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NA CCXP 2018!

Amamos essa época do ano! O verão, festas de fim de ano, ceias de natal e de ano novo, black friday, muita gratidão e… Comic Con! O maior evento de cultura pop rola nessa semana com convidados babadxs, cosplay e muito show!

Se liga que a gente reuniu 5 atrações musicais que você não pode perder!

1. Zimbra

 

 

 

 

 

 

A banda foi formada em Santos e tem uns 11 anos de estrada, tendo lançado EPs, discos e se apresentado em festivais de grande porte! Mesmo tocando pop rock, elxs têm como influências Caetano Veloso, Tim Maia, Djavan, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho.

Quinta (06) às 17h no Creators Stage

2. Leela

 

 

 

 

 

 

Essxs cariocas tocam rock desde 2000 e tem como influências Nirvana e Weezer. Em 2005 a banda abriu o show da Avril Lavigne quando a canadense veio ao Brasil! Se liga na programação da banda Leela que elxs vão participar de diversos eventos na CCXP:

Quinta (06) às 17h30 no Creators Stage – MALHAÇÃO (PARTICIPAÇÃO BANDA LEELA)

Quinta (06) às 20h no Creators Stage

Quinta (06), Sexta (07) e Sábado (08) às 18h no Creators Stage – DESFILE COSPLAY CCXP COM BANDA LEELA

Sexta (07) às 19h no Creators Stage – PIPOCANDO MÚSICA COM BANDA LEELA

3. Far From Alaska

A banda foi formada em 2012 em Natal, Rio Grande do Norte, e apresenta um rock alternativo com uma sonoridade mais pesada! O segundo disco delxs “Unlikely” foi gravado nos Estados Unidos por meio de um financiamento coletivo e foi produzido pela Sylvia Massy, produtora que já trabalhou com System Of A Down, TOOL e Johnny Cash!

Sexta (07) às 20:10 no Creators Stage

4. Supercombo

Formada em 2007 em Vitória, Espírito Santo, a banda toca indie rock e ficou famosa após participar do “SuperStar”, na Globo. A música mais conhecida delxs é “Piloto Automático”.

Sábado (08) às 20:00 no Creators Stage

5. Só Toca TOP

O mais novo sucesso da Globo, apresentado pela Fernanda Souza e pelo Luan Santana, garantiu um espaço na CCXP! O que vai tocar por lá? Só TOP, claro!

Sexta (07) às 17:00 no Creators Stage

 

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: