5 artistas que vão tocar no Lollapalooza 2020 e você tem que conhecer

Finalmente o lineup do Lollapalooza Brasil 2020 foi divulgado! Trazendo vários artistas conceituados, como Guns N’ Roses, The Strokes e Lana Del Rey, o próximo evento promete ser uma das edições que mais irá misturar gêneros e tribos musicais.

Porém, sabemos que o Lollapalooza também é muito conhecido por trazer artistas mais desconhecidos, justamente para apresentar para o grande público.

Se você é um desses que viu alguns nomes e não faz ideia de quem seja, não tem problema. Pois o FESTIVAL TEEN selecionou cinco artistas que estarão no Lollapalooza 2020 para você conhecer e amar!

Brockhampton

A Boy Band norte-americana Brockhampton vem chamando muita atenção desde 2015, principalmente por misturar o hip hop com R&B e pop — além de sempre serem lembrados por cantar sobre o amor e diversidade. Entre seus maiores hits estão a faixa ‘Sweet’, lançada em 2017 no álbum Saturation 2; o single ‘1999 WILDFIRE’, de 2018; ‘Bleach’, lançada em 2017 no álbum Saturation 3; e ‘Sugar’, do seu recente e muito elogiado álbum, Ginger.

Kacey Musgraves

Começando a compor canções com apenas oito anos, Kacey Musgraves é uma cantora americana de country, que vem conquistando seu espaço por quebrar vários tabus da música country americana, como falar de homossexualidade, maconha e outros temas.

A melhor forma de conhecer o trabalho de Kacey é por meio dos seus últimos dois álbuns, especialmente “Golden Hour“, que recentemente ganhou o Grammy de melhor disco do ano! Seu trabalho de 2018 traz vários elementos da música pop americana e quebra os tais tabus que citamos acima.

AJR

Formada em 2005, a AJR é uma banda de indie pop norte-americana composta pelos irmãos Adam, Jack e Ryan Met. O ponto que mais chama atenção do público é que o AJR gosta de se auto nomear como eclética, por misturar diversas influencias vindas do pop, música eletrônica, dubstep e doo-wop.

Mesmo tendo um bom tempo de banda, o grupo tem sido lembrado pelo seu single lançado em 2017, ‘I’m Ready’, que já foi escutada mais de 55 milhões de vezes no Spotify e vista mais de 23 milhões de vezes no YouTube. Além desse single, você também pode conhecer o seu disco de estreia, “Living Room“, que até hoje é considerado o seu maior sucesso.

King Princess

Com apenas 20 anos de idade e tendo mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora norte-americana King Princess tem sido nomeada como a grande reinvenção do pop americano. Conhecida principalmente pelo seu single ‘1950’ — que ganhou destaque após Harry Styles divulgar em seu Twitter —, King Princess vem conquistando seus fãs não só pelos hits encantadores, mas também por ser uma grande ativista das causas LGBTQ+.

Além de ‘1950’, ela também é bastante lembrada pelo seu outro single lançado no mesmo ano, ‘Taila’. Além de seu recente álbum, “Hit The Back“, que já vem sendo muito elogiado pelos fãs.

MC Tha

View this post on Instagram

@lollapaloozabr ✨

A post shared by MC Tha (@mcthaa) on

Claro que não poderíamos terminar a nossa lista sem citar uma artista nacional: a grande MC Tha! Thais Dayane da Silva é uma cantora paulista que vem inovando na música brasileira, principalmente por unir as batidas do funk com as da umbanda, além de mesclar um pouco de música pop.

Lotando show atrás de show, MC Tha conquistou seu espaço desde “Bonde da Pantera“, seu primeiro EP, mas ganhou reconhecimento mesmo este ano, com o seu primeiro álbum “Rito de Passá“!

O Lollapalooza 2020 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você gostou do lineup do Lolla 2020? Já conhecia algum desses artistas? Conta para a gente!

Leia mais

5 MÚSICAS PARA VOCÊ CONHECER (E SE APAIXONAR) PELO NOW UNITED

ESSES 5 ARTISTAS NACIONAIS VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: