5 artistas pop para você conhecer e ficar viciadx em 2020!

O ano de 2020 finalmente chegou e todo mundo só quer começar este novo ciclo com muita paz e novidades. E para isso, é sempre bom comemorar com lançamentos, principalmente na cultura pop, não é? Por isso, separamos 5 artistas pop para você conhecer e se viciar em 2020!

Duo Avesso


O Duo Avesso, duo musical formado por Bruno Guerra e Vitor Conor, traz uma sonoridade pop e lançou recentemente um EP intitulado Microfonando. Uma curiosidade sobre o álbum é que não fazem parte do cenário alto-falantes, amplificadores, fones de ouvido, retorno, nada. Só resta o microfone, dando nome ao projeto.
Quem escutou diz que nascemos para cantar juntos. O engraçado é que no Microfonado nós nos aproximamos mais do que éramos antes de formar o duo”, conta Vitor.

Lauren Jauregui


Lauren Jauregui é artista, cantora, compositora, criativa, humanitária e conhecida principalmente por ser integrante do grupo Fifth Harmony. Lauren deu início à carreira após participar da segunda temporada do talent show The X Factor, onde o grupo se conheceu e foi formado.
A jovem de 22 anos embarcou no próximo capítulo de sua carreira com o lançamento de sua música solo de estreia “Expectations”, pela Columbia Records. Com mais de 12 milhões de seguidores nas mídias sociais, Jauregui entende o poder de sua plataforma e sua voz como jovem membro da sociedade.

Geo


Conhecida como a “Lana Del Rey brasileira”, a cantora Geo iniciou a sua carreira em 2013 apresentando versões acústicas e influenciadas pelo jazz de grandes nomes da música pop. Apelidada pelos fãs de “Sad Pop” (pop triste, em inglês), a linha de seu trabalho autoral traz influências da própria Lana Del Rey, Bishop Briggs, Dua Lipa e Black Atlass, misturando dream pop com batidas hip hop.
Geo já vem ganhando muito espaço na música nacional, principalmente após estourar com os singles ‘Tipo Errado de Amor’, ‘Nunca Sua’ e ‘Cetim‘. Recentemente a cantora lançou o seu primeiro álbum, o “GEO_01”, com 9 faixas incríveis que brincam com uma narrativa de ficção cientifica, humanidade e até sexualidade. Na trama, Geo vive uma personagem Ciborgue que deseja entender o que é ser humana.

Lucas Guido


O Lucas Guido, ao lado de sua banda, formada por Arthur Romio (guitarra), Gabriel Moraes (baixo) e André Lauer (bateria) é um artista que possui uma sonoridade pop, ao mesmo tempo que transita por diversos gêneros, como Blues, Hip Hop, Pop e até mesmo o eletrônico e o funk.
Mesmo tendo lançado seu último álbum há dois anos, o cantor soltou alguns singles em 2019, como ‘Tropical Beat’ e ‘DM (Mensagem Indireta)’. Ambas faixas chamaram atenção por se afastar um pouco da pegada romântica explorada nos últimos discos, dando lugar a letras realistas e batidas fortes.
Inclusive, esta grande mudança é um dos motivos que é bom estar atentx ao que Lucas e sua banda irão lançar em breve.

Normani


Depois de arrasar com as parcerias que fez com Sam Smith, em ‘Dancing With A Stranger’, e Khalid, com ‘Love Lies’, a cantora Normani surpreendeu o mundo com a sua faixa dançante ‘Motivation‘. Quem gostou de seus últimos lançamentos pode esperar muitas novidades em 2020, pois Normani já revelou que o seu aguardado álbum chegará em breve e ainda contará com a participação de grandes artistas, como a diva Ariana Grande.

Leia mais

BORA CURTIR? 10 MÚSICAS PARA OUVIR ATÉ CANSAR DURANTE AS FÉRIAS!

FIM DE UMA ERA: 5 MÚSICAS POP QUE MARCARAM A DÉCADA

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *