4 Cantores Indie Brasileiros que você precisa conhecer

Geral ama música indie, mas será que você conhece os cantores indie brasileiros?

Vamos te apresentar alguns! Eles são cheios de talentos, lotam casas de shows e tem milhares de views na internet. No geral, as músicas desses artistas retratam assuntos da vida real, tem certo tom melancólico, e combinam com a voz confortante de cada um.

Preparadxs para renovar a playlist?

1- Thalles Cabral

Thalles ficou muito conhecido por interpretar “Jonathan Khoury”, filho de Felix, na novela Amor Á Vida, e ganhou alguns prêmios como ator, mas além disso, ele é cantor.

Em 2013, ele lançou o seu primeiro EP, “That’ What We Were Made For”, já em 2017, o gato lançou seu primeiro disco, “Utopia”, que foi um sucesso!! Thalles lota todos os shows que faz, é cheio de simpatia e tem uma voz de arrepiar!

Seu singles são “Sad Boys Club” e “You, The Ocean And Me”.


2- Pedro Salomão

Mora no interior de São Paulo, na cidade de Presidente Prudente, e teve seu primeiro contato com arte quando ainda era adolescente, quando decidiu entrar para um grupo de palhaços de hospital, e foi assim que Pedro começou o curso de artes cênicas. Depois de um tempo, ele começou a escrever e publicar na internet, onde seus textos se popularizaram.

Pedro Salomão é “novo” na música, ele começou a cantar quando percebeu que algumas poesias tinham ritimo.


3- Castello Branco

Castello Branco tem letras profundas e uma voz única. Ele lançou seu primeiro álbum solo em 2013, chamado “Serviço”, eleito pela crítica como um dos melhores discos do ano. Em 2017, ele lançou mais um álbum, chamado “Sintoma”, que é leve mas com letras muito fortes.

Além de cantor e compositor, Castello Branco também tem um livro lançado, o nome do livro é “Simpatia”, lançado em 2016, na Feira do Livro do Porto, em Portugal.


4- Tim Bernardes

Ele já cantou duas vezes no Lollapalooza, uma vez no Popload Festival, além de lotar diversas casas de shows pelo Brasil. Tim Bernardes tem carreira solo, paralela com a de sua banda “O Terno”, que é considerada uma das bandas mais queridinhas no cenário underground. Tanto Tim, quanto sua banda, possuem letras sobre “sofrência”, mas com uma melodia única.

Em 2017 ele lançou seu primeiro álbum solo, “Recomeçar”.

E aí, qual é o seu favorito? 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: