3 aplicativos para conhecer pessoas novas

Novos amigos, crushes e parças para os rôles é sempre bom, né? E se você tá querendo aumentar a sua rodinha de contatinhos, vem cá que vamos te indicar três aplicativos super legais para ajudar nessa missão.

Tinder

Todo mundo já conhece, né? Mas vale o reforço da indicação. O lado bom de estar lá é que tem bastante gente, e aí as possibilidades são maiores. Então se você ainda não tem uma conta, ou está desatualizada, que tal criar a conta (ou voltar) e dar um up por lá? Coloca umas fotos bem legais, arrasa na bio (já compartilha logo seu mapa astral haha) e divirta-se.

Meetup

Esse app permite que você encontre pessoas com os mesmos interesses que você. Ao se cadastrar no Meetup você seleciona temas que acha legais e depois você pode selecionar grupos de qual deseja fazer parte, relacionados aos temas. Os membros de cada grupo marcam encontros, como se fossem eventos do Facebook, e você escolhe quais quer participar. Se você tem dificuldade de encontrar lugares legais que falam de coisas que você curte, aqui vai ser muito mais fácil.  

Bumble

O estilo desse é bem parecido com o Tinder, mas você pode escolher se quer conhecer pessoas para relacionamento amorosos ou Networking, é super legal e você vai conseguir contatinhos tanto para sair quanto para trocar conhecimentos profissionais.

E aí, curtiu as dicas? Quais aplicativos vocês costumam usar?

E ai gostou?

Comenta com a gente: