10 músicas pop temáticas para curtir a vibe natalina

O natal é uma época mágica, não é? Não dá para explicar, mas a data vai chegando e as pessoas vão ficando mais amorosas e solidárias, como se nós voltássemos a sermos aquelas crianças que esperam ansiosamente pela chegada do bom velhinho.

A data é tão especial que muitas pessoas querem viver uma experiência completa na época, assistindo filmes temáticos, decorando a casa toda, comendo comidas típicas e, claro, ouvindo músicas natalinas! Sabendo disso, nós separamos algumas canções de Natal gravados por artistas pop. Bora montar a playlist?

Ariana Grande – Santa Tell Me

Ariana Grande é uma das artistas mais bombadas da atualidade, não é? Além disso, a cantora não perde a oportunidade de entrar no clima natalino com suas versões temáticas, tanto que já chegou lançar dois EPs especiais de natal, o “Christmas Kisses” (2013) e “Christmas & Chill” (2015).

Ariana ama tanto o natal que recentemente ela montou uma playlist natalina!

Katy Perry – Cozy Little Christmas

Escrito em parceria com Ferras Alqaisi, Katy Perry também lançou a sua música de natal, “Cozy Little Christmas”, em 2018. Na canção, Kate fala sobre aproveitar a data com quem você ama, sem ficar perdendo muito tempo com aqueles afazeres estressantes que rolam na época. Além disso, também fala que a gente não precisa de grandes presentes, apenas de sentimento. Fada, não é mesmo?

Sia – Puppies Are Forever

A cantora Sia, famosa por seus hits “Elastic Heart”, “Chandelier”, “Big Girls Cry” e diversas outras músicas famosas, também não podia ficar de fora desta lista. Isso porque em 2017 ela lançou um disco com 10 faixas de músicas natalinas, o “Everyday Is Christmas”.

Além de diversas composições fofinhas, não poderíamos deixar de citar a mais fofa de todas, para os cãezinhos, “Puppies Are Forever”. Nela, Sia fala como os cães são para sempre, não só no natal, data onde muitas pessoas acabam ganhando um doguinho de presente.

Justin Bieber – Mistletoe

Justin Bieber é um artista bem complicado, afinal, ou ele é odiado ou é amado graças as suas atitudes e polêmicas que vive se envolvendo. Mas uma coisa é certa: quando resolve lançar música, é hit atrás de hit, até mesmo quando se trata de canções natalinas.

Estamos falando de “Mistletoe”, lançada em 2011, no álbum “Under The Mistletoe”. Na época, Justin ainda era um rapaz fofinho com a sua clássica franjinha. A música ainda vem acompanhada de um fofo clipe, cheia de referências fofas ao Natal

Mariah Carey – All I Want For Christmas Is You

É claro que não poderíamos fazer uma lista de artistas pops sem citar a rainha do Natal: Mariah Carey! A cantora provavelmente criou um dos maiores hinos da data, “All I Want For Christmas Is You”, lançado em 1994 no seu primeiro álbum de natal.

Mariah também é muito fã da data, tanto que já lançou outro álbum só com músicas natalinas, em 2010, o “Merry Christmas II You”.

Essas são apenas algumas canções de natal, mas vale qualquer uma, desde que elas representem aquele sentimento único que sentimos na data, não é mesmo? Feliz natal!

Leia mais

BFF GIRLS CANTAM SOBRE DIFERENTES FORMAS DE AMOR NO CLIPE DE ‘FICA’

“É UMA HISTÓRIA SOBRE MUDANÇAS”, DIZ DIRETOR DE ‘FROZEN 2’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: